Leandro para Leigos



Cassia disse: seis de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda tua,faz certos tempo de que estou com uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave qual medico devo Sondar.A partir de já agradeçeste

Rio por Janeiro Polícia apreende joias e carro em condomínio do luxo em operação contra agiotagem

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este que têm a oportunidade de ser isso?

Muitas perguntas me chamaram a atençãeste a partir de o inicio do programa Na Mira da Verdade na Moderno Tempo. Nossos irmãESTES de Praticamente as denominações religiosas fizeram este programa acontecer – com cada pergunta… Uma melhor qual a outra!

Estou usando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer este de que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Tá namorando! Anitta confirmou relacionamento utilizando o produtor do eventos Ronan Carvalho neste domingo, 20 por janeiro de 2019 Anitta assumiu o namoro utilizando este produtor por eventos Ronan Carvalho durante ensaio do seu bloco de carnaval Anitta citou este beijo de que deu no vocalista Leandro Martins, do grupo Atitude 67, ao assumir namoro usando Ronan Carvalho: 'Irei mostrar eles, porém nenhumas lembrar do.

Rio - Este estado do Rio do Janeiro registrou, desde este início do ano, 262 casos de febre amarela silvestre em humanos utilizando 84 óbitos. Os principais sintomas da f...

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca qual possui 1 odor bastante forte…

bruno antonio disse: 30 por agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao com a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 utilizando outro tudo natural porém e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q realizar?Este que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja amplamente obrigado

nao sei explicar bastante natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do site da visita lado do dentro do prepucio este que arde bastante ! o qual poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *